Seus clientes estão nas redes sociais.
Encontre-os com inteligência artificial

Alcance novos clientes onde eles estão! Utilizamos a poderosa combinação da plataforma de anúncios nas redes sociais e a inteligência artificial para direcionar suas campanhas de maneira precisa e eficaz, encontrando seu público-alvo com facilidade.

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Como funcionam
os anúncios com I.A.

Os anúncios empregam machine learning para segmentação precisa enquanto a inteligência artificial otimiza os criativos com base no desempenho em tempo real, otimizando o ROI.

Liberte-se da rotina de malabarismos diários

O método antigo ainda pode funcionar, mas, você sempre terá que matar um leão por dia com centenas de campanhas ativas, atomizações, testes de criativos, testes de públicos, duplicando campanhas, e mesmo assim, o ROI não é o mesmo quando você usa I.A.

Alcance as pessoas certas

A verdade que dói! Você não é mais inteligente do que um algoritmo com inúmeros dados, com quase 20 anos de histórico e uma IA das mais avançadas do mundo. Deixe a inteligência artificial trabalhar.

CBO é Rei

impulsionado por IA, automatiza a distribuição de orçamentos, considerando o desempenho atual dos conjuntos de anúncios. Isso resulta em uma otimização mais eficaz e ajustes contínuos para direcionar recursos para áreas mais eficientes

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Duplicar campanhas
Nunca mais…

Usamos a mesma campanha por longos períodos. Ao começar a gerar resultados, quanto mais inteligência e dados ela acumula, mais valiosa se torna. Quando você duplica uma campanha, você prejudica KPIs, como CPM, CPC, CPA

Criativos Dinâmicos

Utilizamos Criativo Dinâmico para otimização contínua nas campanhas de anúncios, a I.A. explora várias combinações para melhorar a relevância e eficácia, adaptando-se às mudanças nas preferências do público e aprendendo continuamente para aprimorar o desempenho da campanha ao longo do tempo.

Ter interesse não significa
ter intenção de compra.

Através dos comportamentos de navegação e interações anteriores com anúncios, a IA identifica padrões que indicam quais segmentos de público têm maior probabilidade de converter em compradores.

Remarketing

Através dos comportamentos de navegação e interações anteriores com anúncios, a IA identifica padrões que indicam quais segmentos de público têm maior probabilidade de converter em compradores.

do Oiapoque ao Chuí

ou melhor… em qualquer parte do Mundo. Se você quer escalar pra fora do Brasil,

Ainda com dúvidas?

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